quinta-feira, setembro 17, 2015

Sondagem revela pessimismo generalizado: Nos últimos 20 anos o Torrão regrediu e está em declínio acentuado

Nos últimos 20 anos o Torrão regrediu e está em declínio acentuado. É esta a opinião de uns esmagadores 61% dos que responderam à mais recente sondagem Pedra no Chinelo.
Na sequência da passagem dos 20 anos da Associação para o Desenvolvimento do Torrão (ADT), quisemos saber junto dos torranenses a sua opinião sobre o grau de desenvolvimento da freguesia neste período de tempo e qual o contributo da ADT.
Os resultados não podiam ser mais esclarecedores e o pessimismo é a pedra de toque com mais de 78% dos leitores que responderam, a afirmar que o Torrão regrediu. Já para 11% a freguesia está igual, o que também não deixa de ser negativo pois isso significa que para mais de um décimo dos leitores, o Torrão estagnou e perdeu duas décadas. Já outros 11% consideram que o Torrão se desenvolveu.
Já quanto ao contributo da ADT para o desenvolvimento do Torrão, os resultados equilibraram-se embora a maioria considere que o contributo e o impacto desta associação no desenvolvimento da freguesia foi nulo enquanto quase 47% dos leitores do nosso blog considere que esta teve um papel e um contributo embora modesto no desenvolvimento da Freguesia Torrão.








Sem comentários: