quinta-feira, março 26, 2015

ELES QUEREM É PROPAGANDA MAS INFORMAÇÃO ÚTIL AOS CIDADÃOS «TÁ QUIETO»




É caso para dizer que... meteram água. 
As facturas da água deste mês, todas elas em todo o concelho de Alcácer do Sal, têm um lapso. Não trazem código de barras pelo que é impossível a leitura óptica e portanto esta não pode ser liquidada nem nas Pay Shops nem nos correios; e não trazem os dados que permitam que esta seja liquidada através de multibanco.
Resumindo e concluindo pergunta-se: Então como vamos pagar a conta deste mês? Teremos que nos deslocar à Câmara, a Alcácer do Sal? Irão enviar novas facturas?
Então porque é que não sai nenhum comunicado cá para fora e nem no site e nem na página da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e nem nas páginas das juntas nomeadamente da Freguesia de Torrão não se vê rigorosamente nenhuma menção ao referido lapso?
Então não se prestam contas aos munícipes? Então há um lapso, a meu ver grave, e não há nem uma palavra nem para lamentar nem para, mais importante ainda, informar quais os procedimentos a adoptar???!!! Ou ainda não se aperceberam de nada???!!!
O que se sabe é de forma oficiosa. Há quem diga que serão emitidas novas facturas, há quem diga que esta pode ser pagável nas delegações camarárias mas o que é facto é que concretamente e oficialmente nada se sabe.
Bem sabemos que não é a autarquia que emite directamente as facturas mas uma empresa contratada para o efeito mas ainda assim não há uma explicação?
Muito mal vai a comunicação da autarquia para os cidadãos. Então as páginas on line servem para quê? Para informação útil é que não é de certeza. Bem, servem para propaganda, propaganda e mais propaganda. Estamos mesmo bem servidos não haja dúvida! É caso para dizer que estamos entregues aos bichos.
Tudo como dantes e portanto se tudo igual, combate igual. Cá estamos para lhes dar combate sem tréguas. Impressionante! Tal como no passado, voltamos à velha tese: Se não dão pra mais, se não têm capacidade para ir mais além sem ser propaganda e vender uma imagem (falsa) saiam, não se estejam a moer nem a moer os demais. Desapareçam e deixem vir quem tenha capacidade de ir mais além!
Assobia-se para o ar e tenta-se passar pelo assunto como cão por vinha vindimada. Como se não existisse. A ver se a coisa passa despercebida. E as pessoas preocupadas, nomeadamente os mais velhos, quando vão tentar pagar as facturas e lhes dizem que não pode ser porque há um erro.
Assim tá bem!




.

Sem comentários: