sábado, outubro 18, 2014

Imagens que valem mais que mil palavras

Foi já há sete meses que alertamos para o facto da tampa caixa de derivação do lago que se situa em plena Praça Bernardim Ribeiro, «apenas» o centro da vila do Torrão, estar danificada e o acesso aos fios eléctricos ser fácil. Ainda assim, nada foi feito tendo a situação se agravado com a tampa a desaparecer deixando os fios eléctricos completamente expostos.
Se a decisão de mudar uma simples tampa de plástico de uma caixa eléctrica demora meses, imagine-se o resto. Será este o «trabalho fantástico» feito na freguesia do Torrão? As imagens não mentem. E tudo permanece igual.
De referir que na última assembleia de freguesia foquei este assunto, merecendo do senhor presidente da junta a desconcertante resposta de que a culpa era daqueles que vão mexer para tirar fotografias - referia-se à reportagem anterior sobre o assunto
Quem diria, agora temos um Pedro Paredes - especialista em respostas desconcertantes - só nosso. Qualquer semelhança é uma triste coincidência.
Teimosia? Casmurrice? Imbecilidade? Incompetência? Seja como for, é mais do mesmo. Não há dúvida, uma bonita imagem no centro da vila do Torrão já para não falar do perigo.
Pergunta-se, fica assim? Até quando?
Siga!








Sem comentários: