quinta-feira, setembro 11, 2014

COMO SE «QUEIMA» DINHEIRO PÚBLICO II




Pois é, caros leitores, fiquei hoje a saber, e fiquei estarrecido, na reunião de câmara, informação do senhor presidente, que nos últimos meses ia um motorista do município de propósito a Lisboa para entregar a documentação às vereadoras da oposição (PS), Isabel Vicente e Isabel Marçano que por lá habitam.
Mas, aleluia, finalmente fez-se luz! A documentação vai passar a ser entregue por via electrónica e sê-lo-á para toda a vereação.




Estranhamente, e antes de alguém ter chegado à conclusão que estamos no século XXI e que existe uma coisa chamada internet e correio electrónico, não se chegou antes à conclusão de que existia uma outra coisa chamada CORREIOS. Ora porque é que a documentação não seguia por correio registado com aviso de recepção? Melhor ainda, podia ter seguido como EMS (Express Mail Service). Saía certamente muito mais barato e era igualmente eficaz. No dia seguinte à expedição estaria no destinatário. Mas não.
Agora eu pergunto: E SE ELAS EM VEZ DE MORAREM EM LISBOA, MORASSEM NO PORTO, POR EXEMPLO? TAMBÉM IA LÁ ALGUÉM DE PROPÓSITO ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO?




Será que também é assim relativamente aos membros da Assembleia Municipal?

CABECINHAS PENSADOIRAS!


Sem comentários: