domingo, abril 06, 2014

Câmara Municipal lança mega-operação na vila do Torrão









 Durante toda a manhã de Sábado, decorreu uma mega-operação de limpeza e reparações na vila do Torrão, levada a cabo pelos serviços camarários, que foi desde asfaltamento de buracos na via pública, a despejo e limpeza de contentores de lixo e aplicação de herbicida.
Para a Vereadora dos Obras Municipais e Serviços Urbanos, Ana Soares, o balanço "foi muito positivo e irão decorrer iniciativas similares nas restantes freguesias do concelho".

Fotografia: Ana Soares e Virgilio Manuel da Silva (Fonte: Facebook)
Texto: Paulo Selão

 Durante toda a manhã de Sábado, e depois de muita, e justificada, perplexidade e indignação dos torranenses devido ao mau estado das ruas, o executivo municipal, e mais concretamente a nova Vereadora que tutela o difícil pelouro das Obras Municipais e Serviços Urbanos, Ana Soares, reagiu de forma musculada tendo os serviços municipais levado a cabo uma impressionante operação em toda a vila do Torrão. Asfaltamento de buracos e limpeza da via pública, remoção de ervas daninhas e aplicação de herbicida - com especial incidência no bairro dos Castelos - e esvaziamento e limpeza de contentores do lixo foram acções enquadradas numa operação que envolveu trabalhadores camarários do Torrão e de Alcácer do Sal.
Para Ana Soares, o balanço da operação "foi muito positivo e onde se conseguiu corrigir diversas situações que estavam por regularizar". Outro dos objectivos pretendidos com este tipo de iniciativas é fomentar o "espírito de equipa e unidade" entre todos os trabalhadores camarários. 
"Eu acredito em tarefas difíceis; os munícipes precisam de todo o nosso empenho. Esta intervenção de limpeza e melhoria do espaço público teve início na freguesia do Torrão mas está previsto que venha a decorrer uma iniciativa similar nas restantes freguesias do concelho", salientou ainda a Vereadora das Obras Municipais e Serviços Urbanos.

Sem comentários: