quarta-feira, dezembro 11, 2013

Torrão: «Maré cheia» de eventos em periodo natalício

O periodo natalício no Torrão vai ser preenchido com um conjunto considerável de eventos. A «abrir as hostilidades» temos já no próximo Sábado, dia 14 de Dezembro o 1º Encontro de Natal em Renault 4L.


Ainda no mesmo Sábado mas a partir das 21 horas na Sociedade 1º de Janeiro Torranense, decorre o «Espectáculo de Natal» a cargo da Universidade Sénior do Torrão.


Na Quarta-feira, dia 17 de Dezembro, cabe ao Agrupamento de Escolas do Torrão levar a cabo a sua tradicional «Festa de Natal» a qual irá ter lugar também na Sociedade 1º de Janeiro Torranense, no Salão de Teatro Vicente Rodrigues, que irá receber um espectáculo depois de cerca de dois longos anos de encerramento para obras devido aos graves problemas que teve.


Dia 21 de Dezembro será a própria Sociedade 1º de Janeiro a levar a cabo a sua «Festa de Natal» a qual se iniciará por volta das 21 horas.


Por fim, no dia seguinte, Domingo, 22 de Dezembro irá ter lugar o «IV Passeio de Natal Solidário» cuja organização está a cargo da XarramAdventure. As verbas angariadas nesta iniciativa reverterão a favor dos Bombeiros Mistos do Torrão e do Centro Paroquial do Torrão.
Mais informações aqui e aqui.


Sem comentários: