segunda-feira, dezembro 09, 2013

Toldo da paragem dos autocarros vai ser substituido

O toldo da paragem dos autocarros situado na Praça Bernardim Ribeiro foi hoje removido e será substituido por um novo toldo. As obras de remoção começaram esta Segunda-feira logo pelas nove horas da manhã no local, pertença da Junta de Freguesia em cujo mastro curiosamente ainda flutua a bandeira nacional a meia-haste apesar do luto decretado pelo governo ter terminado Domingo, dia 8 de Dezembro. 
A substituição deve-se ao facto do toldo agora removido já ter bastantes inflitrações de água. De referir ainda que o Pedra no Chinelo alertou para essa situação, no passado dia 28 de Outubro procedendo-se cerca de um mês depois à resolução do problema se bem que a solução não será tão arrojada como aquela que então foi proposta.





A maquinaria em manobras de remoção do toldo. Como se pode ver, já a manhã ía alta e no entanto ainda no edifício da Junta de Freguesia do Torrão a bandeira se encontra desnecessáriamente a meia-haste.






Pela hora de almoço já o toldo antigo foi completamente removido. Infelizmente ainda de forma patética a bandeira ali se encontra. Mas será que ninguém se apercebe do disparate? E continua. É triste e verdadeiramente lamentável e só desprestigia a própria junta pois a imagem que passa é de incúria, desleixo, negligência... no mínimo.

Também o banco sofreu alterações ficando agora mais pequeno.



Sem comentários: