quarta-feira, novembro 20, 2013

Afinal em que é que ficamos?



Tem lugar amanhã, dia 21 de Novembro, a reunião pública de Câmara cuja ordem de trabalhos pode ser consultada aqui.
E se quanto à localização, dia em que decorrerá e ordem de trabalhos não há dúvidas, já relativamente à hora em que esta terá lugar há ambiguidade que, a bem da imagem e da precisão e correcção da informação prestada, urge esclarecer.
Consultando o site do município, vemos que a informação que ali consta dá conta de que esta terá lugar às 9.30h - presume-se que da manhã.



 Contudo, ao acedermos à página de Facebook da Câmara de Alcácer, verificamos que inicialmente a reunião do executivo estava marcada para as 9.30h e que entretanto passou para as 21.30h como se pode ver nas imagens abaixo:








 É pois caso para perguntar: AFINAL EM QUE É QUE FICAMOS? A REUNIÃO PÚBLICA DE CÂMARA É ÀS NOVE E MEIA DA MANHÃ OU ÀS NOVE E MEIA DA NOITE?

Não sabemos se a gestão do site e do Facebook do município é comum ou não. Seja como for, se é comum, não se percebe o porquê da contradição. Se no entanto há mais do que uma entidade a gerir a informação é imperioso corrigir essa situação pois tal viola um dos princípios basilares do controlo e gestão de informação: É QUE ESTA DEVE SER CENTRALIZADA E NÃO DISPERSA E DIFUSA POR MAIS DO QUE UMA ENTIDADE... justamente por este (e outros) mesmo motivo.

Sem comentários: