quinta-feira, julho 04, 2013

OIÇAM E PENSEM NISTO

José Gomes Ferreira, o jornalista da SIC foi ao «Querida Júlia» apresentar o seu Livro «O Meu Programa de Governo» e fez ainda referência a algumas verdades inconvenientes. Para ver clique no título em baixo:



Deixo aqui algumas frases para aguçar a curiosidade:

«Sabiam o que andavam a fazer mas não quiseram saber. Quiseram foi o dinheiro nos bolsos; para eles e para os accionistas».

«Foi um somatório de políticos irresponsáveis e a quererem reeleger-se e banqueiros ávidos de ter lucros a curto prazo».

«Como eleitores não temos informação suficiente».

«Sabiam todos o que se estava a passar e procuraram todos o seu interessezinho e encher os bolsos no sentido de proteger os seus interesses».

«As pessoas não têm informação. Procuro com este trabalho informá-los».

«Andam todos a meter a mão no nosso bolso e ninguém discute».

«É uma característica das sociedades humanas: O poder de cada um mede-se pelo número de pessoas que gere».

«Estamos num estado que pratica crimes económicos».

«Não quero fazer parte do Governo neste quadro político-constitucional e não tenho personalidade para determinadas tácticas e determinados interesses do sistema político e portanto eu acho que o meu contributo deve ser dado é esclarecendo as pessoas para fazerem as melhores opções».

Sem comentários: