quinta-feira, julho 25, 2013

Autárquicas 2013: Virgílio Silva acusa adversários políticos de «jogo sujo»


Virgílio Silva, candidato que encabeça a lista da CDU à Assembleia de Freguesia do Torrão acusa, na respectiva página de Facebook, a candidatura adversária de «jogo sujo». O candidato alega que recebeu um e-mail, cujo remetente não especifica, a alertá-lo de boatos postos a circular com a intenção de descredibilizar a sua candidatura. O teor do mail foi publicado e diz o seguinte:
«Estou a informá-lo de que estão a existir boatos negativos a nosso respeito, à boatos nas instituições do torrão de que se a CDU ganhar as instituições do torrão vão ter que se autosustentar a si próprias. acho que com estas acções pretende-nos retirar alguns votos, mais uma acção de caça ao voto.
Esta noticia foi divulgada da parte do PS. Mas nem assim vão conseguir ganhar». 

Virgílio Silva afirma no fim da mensagem que «Os Torranenses não se deixarão enganar por boatos. Durante o presente mandato, sempre os Vereadores da CDU na Câmara Municipal, defenderam as instituições do Torrão, aprovando e propondo vários apoios logísticos e financeiros. As instituições do Torrão não o poderão negar. Como projeto futuro, é nossa intenção, Junta de Freguesia e Câmara Municipal, continuar a dar esses apoios e mesmo aumentá-los. Saberemos dar o nosso melhor aos Torranenses, aos mais idosos e jovens. Fica aqui o compromisso. Um abraço amigo».

Sem comentários: