quinta-feira, novembro 01, 2012

Solidário com Sérgio Denicoli

O investigador da Universidade do Minho, Sérgio Denicoli, que concluiu na tese de doutoramento que a Anacom favoreceu a PT, denuncia "interferências políticas e económicas" durante o processo de implementação da Televisão Digital Terrestre.

O investigador afirma que durante 5 anos, investigou a fundo o processo de implementação da TDT em Portugal. Tais afirmações foram proferidas no seu blog.

 A reacção da toda poderosa PT não se fez esperar e esta já anunciou, sendo secundada pela ANACOM, que está a pensar seguir caminho identico, que vai levar o investigador a tribunal. Afigura-se assim mais um caso de David contra Golias. No entanto Denicoli já avisou que não se irá calar enquanto houver situações de injustiça.

Naturalmente que a solidariedade blogsférica se fará sentir e que aqui apoiaremos incondicionalmente este colega blogger porque a liberdade, a verdade e a justiça necessitam cada vez mais de gente corajosa, solidária, desassombrada que denuncie e apoie quem denuncia situações desta natureza doa o que doer, doa a quem doer.

Sigamos pois o seu blog: http://tvdigital.wordpress.com

Sem comentários: