quinta-feira, julho 19, 2012

Burrices à moda do Torrão

É básicamente só coisinhas destas que o Torrão tem para apresentar ao mundo. Sempre! Sempre pela negativa; sempre! Já com os porcos foi o que foi (que até televisão meteu e foi notícia de abertura em todos os noticiários).
Virem pessoas de fora ver o que cá ninguém quer ver e depois admiram-se.... Se isto se consta nas redondezas, nas localidades vizinhas! Claro que tinha que ser alguém de fora a dar brado, porque cá... bem, cá... se não for o Paulo Selão e o Pedra no Chinelo...
Infelizmente há muita cobardia e muitos Pilatos por cá. Já outros só se mexem depois do caso chegar a estas proporções. Que tristeza! Que miséria! Que vergonha! Não é preciso dizer mais nada. Fica apenas um testemunho:

Na Vila do Torrão na zona de Alcácer do Sal está uma Mula a morrer à fome e já muito desidratada. Quem fez este pedido de ajuda diz que tem local para a por mas não tem como a transportar e teme que já seja tarde demais para se ajudar este animal =( Será que podem dar uma mãozinha ou conhecem alguém que possa fazer o transporte desta grande menina? Se sim deixo o contacto da pessoa que quer fazer algo mas não sabe como!
Teresa Campos
933 299 360
 
Fonte: Facebook

Foto: Vera Santos in Facebook

Sem comentários: