quinta-feira, junho 28, 2012

E olé



É como eu escrevi no «feicebuki» logo no início: Aqueles que estão bem encaixados e que têm todo o valor que apoiem... e agora que berrem; berrem, berrem, berrem desalmadamente como bébés. Eu então só me apetece é cantar e assobiar esta música que conheço desde pequenino porque tocava nos bailes da Sociedade 1º de Janeiro Torranense - a qual eu tive a honra de presidir - e que eu gosto muito. Afinal de contas ainda me corre sangue espanhol nas veias e depois, não é isto que se chama fair play? Pois então...
Comigo é assim e é para quem quer. Quem não é para a carne também não é para o peixe. Capice?
Já agora, aqui está um "recuerdo" do vaticíno feito logo nos primórdios da coisa. Como dizia o reclame, o algodão não engana.
Qué la chupen y la sigan chupando.
E olé!


P.S. - Apesar de tudo, e justiça seja feita, há que reconhecer que a selecção portuguesa de futebol se bateu bem, com garbo e dignamente desde o primeiro jogo. E, claro, glória aos vencedores, honra aos vencidos. Isso é o espírito do desporto.
O Pedra no Chinelo é duro mas justo.

Sem comentários: