sexta-feira, abril 06, 2012

O vaticínio




O Governo de Tsolakoglu (chefe do governo fantoche grego durante a ocupação nazi) aniquilou toda a minha possibilidade de sobreviver, que se baseava numa pensão muito digna que eu havia pago por minha conta sem qualquer ajuda do Estado durante 35 anos. Dado que a minha avançada idade não me permite reagir de outra forma (ainda que se um compatriota grego pegasse numa kalashnikov eu o apoiaria) não vejo outra solução senão esta forma digna de pôr fim à minha vida para não ter que terminar os meus dias a vasculhar nos caixotes do lixo para me sustentar. Creio que os jovens sem futuro um dia pegarão em armas e pendurarão de cabeça para baixo os traidores deste país, na Praça Syntagma tal como os italianos fizeram com Mussulini em 1945.

Sem comentários: