domingo, novembro 27, 2011

Algumas observações pertinentes

1- Foi por um triz que o árbitro não marcou golo ao Benfica

2- A demora em reagir perante a propagação das chamas. Aqueles materiais não são assim tão voláteis. Uma cadeira daquelas demora muito até ficar totalmente tomada pelo fogo. Pegar fogo áquelas cadeiras exige muito tempo de isqueiro aceso e primeiro que a labareda progrida... e o tempo que as chamas levam a propagar-se às cadeiras vizinhas também é considerável.
Só ao fim de quase 20 minutos é que uma equipa de Bombeiros foi enfim mobilizada para combater as chamas. Havia Bombeiros no estádio, as bancadas estavam vazias. Porquê de tanta demora? Pela sentido de propagação das chamas (de baixo para cima), se o incêndio tivesse tido origem nas bancadas inferiores os estragos teriam sido maiores e o combate às chamas seria uma coisa muito mais séria.

3- A chefe das operações de segurança a falar da operação dos Bombeiros. A PSP só tem que abordar temas relativos à segurança e os jornalistas se querem saber factos sobre a operação de combate ao incêndio só têm que falar é com o Comandante das Operações de Socorro.
Cada macaco no seu galho.

Sem comentários: