sexta-feira, outubro 28, 2011

E o lar, pá?

Depois de tamanha azáfama que se iniciou em Junho do ano passado para reabilitar o palácio onde irá ficar sedeado o lar o que é facto é que agora a coisa não ata nem desata mesmo. Já diz o ditado que não há fartura que não dê em miséria.
Já passaram cinco meses desde o término da obras e nada. Enfim, nada que não fosse já aqui dito e até se deram sugestões.
O que importa realçar é que nunca mais ninguém embeirou para ali, no pátio como se pode ver vai-se acumulando lixo e as paredes exteriores inevitávelmente começam a sofrer a acção do salitre (contra esta praga pouco há a fazer) já para não falar nas interiores; um local fechado, abafado e ainda por cima húmida como aquela zona é...
Uma das explicações para tamanho impasse, que é dada baseada em pura especulação, é que a empresa responsável pela construção ainda não tenha visto um único cêntimo pelo que retém o edifício em sua posse. A especulação deve-se ao facto de algumas janelas ostentarem ainda o logotipo da empresa o que é visto por muitos como um sinal de posse da parte desta.
















Sem comentários: