quinta-feira, agosto 04, 2011

Então e agora? Fica assim?! - Parte 1












Está praticamente a fazer um ano desde que terminaram as obras do Centro Escolar do Torrão. Recorde-se também que o referido centro escolar foi inaugurado e abriu portas no passado dia 26 de Abril.

É pois estranho que permaneçam nas imediações resquícios do estaleiro, nomeadamente o que sobra da instalação eléctrica como é esta casa que já nem ligações tem e um pau que se limita a estar ali sem servir de suporte ao que quer que seja como as imagens mostram.

Como o tempo passa e tais estruturas não são removidas e o resto do passeio permanece sem ser devidamente rematado e finalizado pergunta-se: E agora? Fica assim?!

3 comentários:

Cegonha do Sado disse...

Porque quando estava a tirar fotos para elogiar a obra não tirou para mostrar as falhas??era porque tinha medo do seu superior hierárquico?

Cegonha do Sado disse...

Só agora é que viu??Nunca tinha reparado quando tirava fotos para elogiar a obra??Essa casa está lá desde o inicio, e será que esse é o único perigo que existe na zona envolvente do recinto escolar?? Ou será que o motivo para estar calado já não existe??

Paulo Selão disse...

Elogiei a obra e continuo a elogiar. Quando ao timing e à forma como oriento o blog quem o define sou eu. E não, não tenho nem nunca tive medo de ninguém e a prova é este blog que sempre foi um espaço de liberdade opinião apenas não me aprofundava muito por causa de uma coisa chamada dever de lealdade, coisa que lhe deve ser estranha. E o objectivo é ser construtivo e olhar tanto para a parte positiva como para a a parte negativa pondo o dedo nas feridas doa a quem doer