terça-feira, janeiro 18, 2011

Piadas de ultima hora

Acabei de ouvir - sem querer - o «camarada» Chico Lopes dizer que o Rei não garante a soberania do povo.
Se eu ganhasse bem e fosse amigo do senhor já sabia o que lhe oferecer pelo seu aniversário: um périplo pelo Reino Unido, Luxemburgo, Noruega, Suécia, Japão, Tailândia e já agora, para desanuviar o stress de paragens tão opressivas, um outro bem mais agradável e relaxante pela República Popular da China, República Popular da Coreia (a Coreia do Norte, essa grande democracia), República Popular do Vietname, a Tunisia, Costa do Marfim, Haiti, países onde, por exemplo, o povo é verdadeiramente soberano.
Se calhar faz-lhe falta conhecer o mundo... não sei; digo eu.

3 comentários:

editor69 disse...

Epá tadito do senhor...sabe lá o que diz...despeja a K7 e pronto.

lawrence disse...

Para estragar as contas, incluir nessa lista de "reinos" a Arábia Saudita!
Aqui o pobão também manda! Não?.... está aqui um Saudita que não pertence á Família Real a dizer que não!
Prontos! A excepção que confirma a regra!

Paulo Selão disse...

Até digo mais: Kuweit, Qatar e pouco mais. Mas já que gosta das arábias, ou não fosse Lawrence (da Arábia) e de repúblicas onde o povo ainda manda um bocadinho, então sugiro-lhe um tour pelo Iemen, a Siria, o Iraque, o Egipto, o Irão... Epá são tantos que me fico por aqui. Se me permite a sugestão, procure informação sobre a Jordânia. E por aqui me fico.