sexta-feira, novembro 19, 2010

Ou há moralidade...

Assessor do PS na Câmara de Lisboa recebeu 41.100 euros indevidamente

Nenhum cidadão honesto; nenhum militante socialista decente pode compactuar com casos destes. Isto é um ultraje, uma vergonha, um escândalo. Mais: é um roubo descarado, um crime de lesa-pátria e um caso de polícia. É uma afronta a milhões de desempregados, a muita gente altamente qualificada e com capacidades acima da média, com curriculo académico brilhante, em muitos casos, sem emprego ou com empregos menores e aos milhões de portugueses espartilhados pela contenção orçamental e pelo estado de quase-falência a que Portugal chegou.
E depois esta rapaziada, na sua maioria, medíocre e sem o tal mérito apregoado ascendem desta boa maneira sabe-se lá porquê. Isto é rir do contribuinte e ao mesmo tempo cuspir-lhe na face.
Basta! Ou há moralidade ou comem todos!


3 comentários:

Anónimo disse...

HA GANDA SELAO...ISSO é QUE é FALAR

Anónimo disse...

Todos os presindentes que passam pelas camaras, ROUBAM , esse nao é o primeiro nen o ultimo...E nao é so os presidentes que roubam , mas toda a gente que esta ligada a eles, de norte a sul........Nao sei o que fazem essa policia judiciaria que dizem que é a melhor policia da europa...ATAQUEM ESSA CAMBADA... Para ver se portugal anda para a frente......... kaneko.....

Anónimo disse...

Viva a todos os Boys...esperemos que não seja só este a ser noticia de jornal!!