sexta-feira, julho 16, 2010

Novas oportunidades

O fundo negro assenta que nem uma luva, no que a Portugal diz respeito, no logotipo até porque são as cores da república portuguesa que ficam assentes no fundo sendo que as de Espanha ficam em cima das portuguesas. Elucidativo!


Quem anda excitado com a vitória de Espanha no mundial são os futeboleiros cá do burgo que vêm assim uma oportunidade e uma probabilidade maior da candidatura ibérica ser aprovada e de assim meter mais uns milhões ao bolso à custa dos palonços.
Já estou mesmo a ver: Espanha fica com o lucro e no limite com o caneco e Portugal sai humilhado e com prejuizo, até porque os 10 estádios feitos de raíz teriam que ser remodelados e «tá-se» mesmo a ver o que isso implica? É um belo negócio não haja duvida! Mas não, eles irão dizer, à semelhança do 2004, que dinamizará o turismo, que será bom para a economia e blá, blá, blá... Os gregos organizaram os Jogos Olímpicos em 2004 e veja-se como foi bom para a sua economia ou vamos ser ingénuos e pensar que o endividamenteo grego não se deveu também à organização dos Jogos? E parte do endividamento português não se deveu também à organização do Euro 2004? Quem não tem unhas não toca viola! Mas por cá fala-se em organizar mundiais de futebol e até Jogos Olimpicos como se Portugal respirasse saúde por todos os poros. Incrível!
Eu que já não vou em cantigas torço para que esta (e outras do género) candidatura seja chumbada. Sempre!

Sem comentários: