quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Ups...







4 comentários:

Anónimo disse...

o TÓTÓ a malta tambem vei televisão , nao é preciso estares a por aqui esta treta da bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isto já parece o blog, da merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paulo Selão disse...

Ó tótó, a malta se calhar também precisa é de aprender a escrever «n'est pas»? Porra, foi assim que postei caiu cá logo um; parecem moscas! Tás com dores? Esfrega com Allibut que isso passa e se o «Pedra» é um blog de merda não te deias ao trabalho de aqui vir a não ser que adores chafurdar em merda. Mas se calhar é por isso que caem logo... as moscas!

Anónimo disse...

....

É, pois, com muita Alegria e com uma renovada ssperança em Portugal que eu, cidadão irrelevante de Portugal, reforço aqui, ali e em toda a parte o meu apoio total e incondicional à candidatura do Doutor Fernando Nobre à Presidência da República Portuguesa nas eleições que terão lugar no início do próximo ano. Com um Abraço do tamanho dos Mundos.
Viva a Liberdade !
Viva o Povo Português !
Viva o Presidente Fernando Nobre !
Viva Portugal !

Paulo Selão disse...

NÃO HÁ CIDADÃOS IRRELEVANTES E TODOS TÊM UMA PALAVRA A DIZER. Aliás a república diz que todos os cidadãos são iguais embora o digam de forma abstracta e pouco concreta e sabendo também que na prática há uns mais iguais que os outros. Eu digo que em Democracia é todos são iguais independentemente da chefia do Estado ser real ou republicana.
Quanto ao Dr. Fernando Nobre é uma lufada de ar fresco. Veremos se tem sorte. Espero que sim! O sistema costuma ser implacável para quem não é do sistema. Embora a república diga que todos podem ser Chefe de Estado. Todos? Não! Todos desde que...
Pessoalmente, por principio não voto nas presidenciais nem apoio os seus candidatos por razões conhecidas mas se a candidatura do Dr. Fernando Nobre sobreviver até ao fim é muito provável que lhe dê o meu voto.