quinta-feira, outubro 08, 2009

Sem comentários










6 comentários:

Anónimo disse...

Candidatam se com um candidato que nunca sequer disse "Bom dia" a ninguem e depois como veem que não teem hipotese de ganhar, bate lhes a dor de cotovelo e fazem figuras de URSOS como esta.
Existem "militantes" ou uma espécie disso, do CDU que foram confrontados com determinadas situações e calaram-se!!!Inclusivé um deles não sabia o nome do candidato para o qual fazia campanha e outro que nem sequer sabia o que queria dizer a sigla CDU!!!!
POR AMOR DE DEUS, RASTEJEM PARA DENTRO DOS VOSSOS BURACOS A QUE CHAMAM CASA, RESIGNEM SE À VOSSA INSIGNIFICANCIA E IGNORANCIA E DEIXEM GOVERNAR QUEM SABE!!!!
URSOS!!!!!!

VOTA PS!!!
VOTA PEDRO PAREDES!!!!
VOTA DÉCIO FAVA!!!!
VOTA UTIL PARA A TUA TERRA!!!!
VOTA PS!!!

Anónimo disse...

assim se vê a cultura dos militantes da CDU. Nós ainda temos os boys e girls e sabemos do inglês técnico agora os Sr.s que procederam á obra são tão dotados culturalmente que nem português sabem escrever!!
Tacho é com "ch" e não com "x"!!!
è este tipo de gente que se candidata á J.F.Torrão???
POR AMOR DE DEUS ESCONDAM-SE!!!!!

VOTA PS!!!!
O VOTO UTIL!!!!

Anónimo disse...

é demais, já ´né respeito, pelo torrão e pelas pessoas, pk que a Junta , nao afixa o premio de quem der informações sobre isto??

que vergonha

Anónimo disse...

Não se precisa de prémio para saber quem foi que fez isto!!!!
Só tem cara de um tipo de "pessoas" inuteis que nunca fizeram nada quando lá tiveram e não querem deixar os outros fazer!!!
Isto reflecte evidentemente a maneira RETRÓGRADA como os comunas trabalham!!!!
Há candidatos da CDU para a J.F que nem as suas próprias casas conseguem governar quanto mais a Junta de Freguesia de Torrão.
Felizmente no Torrão há uma coisa boa!!!
Não há nada que se faça que não se saiba e ai falamos de outra maneira!!!

VOTA PS!!!
O VOTO UTIL!!!!

Anónimo disse...

o gajo que pintou isto tudo é do Sporting, foraaaaaaa, com o cão.....Porquê a junta nao oferece 1000€ para quem bufar que escreveu isto, tipo caça ao homem, porque depois quem pintou, tinha que pagar a pintura e a junta ainda fica aganhar dinheiro......aaufff

Anónimo disse...

Que coisa linda que esta gentinha armada em salvadores da pátria fez!!!Pintar as paredes de edificios públicos e privados, que herois!!!De herois era pintarem as mesmas coisas nas paredes das suas casas, isso sim era de homens e mulheres de coragem, pois nós socialista o que temos afixados por toda a vila também o temos na nossa sede, e os militantes da CDU do Torrão como não tem sede escrevam nas paredes de vossas casas, isso sim era de coragem!!!
Em relação às frases foram muitos tristes, pois é muito mau cuspirem no prato onde comem....ah pois éééé!!!!