segunda-feira, outubro 12, 2009

Autárquicas 2009 - Resultados oficiais no Concelho de Alcácer do Sal e Freguesia do Torrão




3 comentários:

EU disse...

O Bloco é grande!
Conseguiu fazer do nada um grupo coeso!
Conseguiu mover o povo pelos seus ideais, realmente pelos seus ideais! Isso é fantástico! Esta máquina partidária foi movida a vontade, a esforço, a dedicação, pelo povo e para o povo…
O que perdeu em mandatos, ganhou em sabedoria, ganhou em orgulho, ganhou em coragem…
O Bloco ganhou a confiança de alguns, e manteve a confiança de outros.
É gratificante saber que se conseguiu tudo isto sem dar nada material em troca… Não havia canetas, t-shirts ou jantares… Não havia falsas promessas… Não havia nada para além do amor por Alcácer!
É pena que para o povo isso não chegue! É pena que o povo goste de ser movido a tachos e compadrios… É pena que o que importa, o que realmente importa, não tenha valor para todos…
O Be continuará a lutar por aquilo em que acredita, com esforço, dedicação, resiliência e muita perseverança.

Anónimo disse...

haaaahhhhhhh, fiquei bastante contente por o Srº Decio ganhar no torrão, so mostra a toda populaçãoesta contente com o trabalho que tem feito no nosso torrão, aaahhhhhhhhhhhhhhaaaaa

Paulo Selão disse...

A arrogância e pesporrência do Bloco realmente não tem limites! Nem mesmo depois de sair de um resultado que ficou mutíssimo aquém do, por si, esperado ganha humildade. O BE conseguiu eleger um deputado municipal mas a sua meta era também conseguir um vereador e no limite até já se via a ganhar a Câmara.
Contudo a continuar por este caminho ainda terá muitas derrotas que sofrer.
EU, começa por dizer que o Bloco não deu esferográficas, t-shirts... O PS deu isso deu aventais deu porta-chaves, etc. A isso chama-se markting. Bancos, empresas (que o Bloco odeia), TV's, etc. também realizam acções semelhantes para se promoverem; com os partidos não é diferente excepto o Bloco que não dá... vende!!! É claro que ninguém no seu juízo perfeito, seja em que partido for, acha que qualquer eleitor minimamante inteligente se vai vender por uma caneta de plástico, uma t-shirt manhosa ou um aventalinho. É mera publicidade. Ficamos também a saber que os militantes do Bloco não jantam. Olhe, quanto a jantares, e já agora informo que também foram almoços, cada um pagou a sua parte do seu bolso, desde os cabeças de lista até aos simpatizantes. TODOS! Eu fui a alguns mas não todos senão saia-me caro...
Ficamos também a saber que, numa tirada meramente demagógica, só o Bloco é que tem amor para dar! Os outros não! Aliás, para o BE, no tom inquisitorial que o caracteriza, tudo o que mexe fora do Bloco é corrupto, só quer «tacho», favorece o compadrio, etc. Com que autoridade moral o Bloco se arroga em arauto das virtudes? Em todos os partidos, INCLUINDO O BLOCO, existe gente altruista, abnegada, mas também gente que só quer o poder, os «tachos», etc. Em todos há de tudo! O Bloco no seu melhor, sempre a tentar jogar lama sobre todos os outros!
E por fim um insulto gratuito ao povo. Povo que só é inteligente quando «acerta» no resultado. Como a votação do Bloco ficou bastante aquém das suas ambições o estúpido do povo, que é burro, só gosta é de «ser movido a tachos e compadrios» e não conhece valores. Valores que só o BE tem note-se!
A conclusão lógica, com que qualquer pessoa minimamente inteligente fica, depois de ler o que EU disse, é que o Bloco até pode ser grande mas não é grande coisa!