quarta-feira, julho 22, 2009

Secretário de Estado Adjunto das Obras Públicas e Comunicações no Torrão para apresentar plano de requalificação de Estrada Regional 2



Foi na passada sexta-feira, dia 17 de Julho, que o Secretário de Estado Adjunto das Obras Publicas e Comunicações, Paulo Campos, se deslocou ao Torrão, na companhia de representantes da Estradas de Portugal, aos quais se juntaram o Presidente da Junta de Freguesia do Torrão e o Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, para a apresentação do lançamento da empreitada que visa a requalificação da Estrada Regional 2, no troço Alcáçovas-Torrão e Torrão-Ferreira do Alentejo, isto dentro dos limites do distrito de Setúbal.
O evento teve lugar na Sociedade 1º de Janeiro Torranense.
De acordo com Paulo Campos, só falta lançar o concurso e adjudicar a obra para que a empreitada comece. Num Oficio dirigido ao Presidente da Assembleia Municipal de Alcácer do Sal, Duarte Faria - que se empenhou pessoalmente no assunto e que teve um papel de destaque no mesmo - e posteriormente remetido ao Presidente da Junta e que se encontra afixado na vitrina da mesma, a Estradas de Portugal anuncia que a verba investida ronda os 4 milhões de euros e que a data prevista para o arranque da obra será no 4º trimestre deste ano.

12 comentários:

OS TROPICAIS disse...

vi as fotas e gostei bué, o que gostei mais foi do auditorio novo, esta muita fixe..........HHHaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

Gostaria de ter a informação dos nossos conterraneos do Torrão de qual a viatura em que o presidente da comissão politica concelhia do PS se fez deslocar á reunião agendada para hoje ás 21 horas nessa maravilhosa vila, se vai ao serviço do partido como este não tem viaturas próprias será que se desloca em viatura particular ou na viatura da EMSUAS e com combustivel pago por todos nõs????

Anónimo disse...

O Exmo Senhor Presidente da EMSUAS,
certamente não vai ao Torrão em viatura da empresa,para uma reunião do seu partido, não é homem para fazer uma coisinha dessas!!!!!! É uma distancia pequena!!!!!!.

Anónimo disse...

Qual terá sido a viatura que o Exmo Sr Presidente da comiçâo politica conselhia do PS utilizou para a sua deslocação a Setúbal para a entrevista que deu a arrazar o PS local, distrital e nacional, terá sido um trabalho da EMSUAS?????

Paulo Selão disse...

São todas boas perguntas mas são questões que terão que lhe pôr a ele...

Anónimo disse...

Parece que a frontakidade que o meu amigo diz ter parece que se calhar ão +e assim tanta como tudi isso ("não se pergunta ao ladrão o que ele roubou")

Anónimo disse...

Pois sempre tás comprado tambem olha que ele já prometeu muito a muita gente..............

Paulo Selão disse...

Mas o que é que a minha frontalidade tem a ver com o assunto? Não tenho conhecimento de nada do que escreve mas se o meu (ou minha) amigo sabe algo E MAIS IMPORTANTE TEM PROVAS do que escreve que apresente queixa ou que escreva sobre o assunto, caso contrário que não se faça insinuações.
Finalmente ficam já avisados que não tolerarei muitos comentários anónimos e insultuosos. A caixa de comentários do Pedra não é um caixote do lixo como a do Alcacer do Sol pelo que se pensam que se vêm mudar de armas e bagagens para aqui estão mal enganados pois começarei a filtrar os comentários ou a não os permitir de todo. Como disse em comentário anterior: O Pedra não é uma democracia onde qualquer um pode vir assentar arraiais e vomitar toda a porcaria que lhe vier à cabeça! Dixit!

Paulo Selão disse...

Os americanos dizem que todos têm um preço. Eu concordo com eles mas aviso já que não estou, que eu saiba, à venda e espero que não se continue muito por aí. Quem tiver algo a dizer que mo diga cara-a-cara. Quem não deve não teme! Eu não mordo e garanto que continuaremos amigos (se o formos) como dantes. Comigo a liberdade de expressão é um facto pelo que respeito a opinião dos outros mas isso não significa que a aceite.

Anónimo disse...

Vendido..........

Paulo Selão disse...

Não leu o texto ou não o percebeu... tem que voltar à escola para ter aulas de português...

Anónimo disse...

VENDIDOOOOOOOOOO......