sábado, julho 18, 2009

Feira de Agosto 2009




2 comentários:

Anónimo disse...

Boas Paulo! Parabéns pelo excelente trabalho, que é este blog...embora ultimamente não tenhas estado tão "combativo" sobre os defeitos da vila do Torrão, talvez até por razões profissionais.

Gostava de perguntar se sabes, se hávera carrinhos de choque na feira anual do Torrão?

Abraço

Paulo Selão disse...

Claro que há! Na feira das Alcáçovas é que eles não apareceram...
Quanto à combatividade, estava para falar do Torino, e ainda estou... De qualquer forma, não vejo por estes dias nada que me possa deixar insatisfeito. O trabalho realizado pelo poder local (Junta e Câmara) se não é excelente, tem sido muito bom. Quero contudo deixar claro que jamais o meu trabalho ou quem quer que seja interfiram com o que e como penso. Obviamente que tenho liberdade de expressão e usá-la-ei sempre que necessário. De qualquer forma, prezo muito o dever de lealdade (não confundir com fidelidade - canina) pelo que, obviamente não farei colidir esta com a liberdade de que disfruto como cidadão, embora ambas sejam, naturalmente compatíveis.
Tal como quando era carteiro, só quando cessei funções é que puz a «boca no trombone» embora tenha tido muitas discussões internas com as chefias pois eu digo sempre o que penso e não me furto a dar a minha opinião. Em Portugal não gostam mas paciência. Quem não gosta põe à beira do prato. Posso ser despedido mas deixar de protestar ou pôr dúvidas e questões era o que mais faltava. A mim ninguém me verga seja no que for...
Seja como for, neste Reino quem manda sou eu... e, aviso já os mais incautos, o «Pedra» NÃO É uma democracia!