sexta-feira, maio 01, 2009

O Condestável de Portugal

3 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu Caro,

Antes de tudo felicito-o por lembrar aos Portugueses este grande herói que foi S.Nuno de Santa Maria.
Agradeço desde mais o apoio, no momento em que li o seu comentário, foi mais um daqueles momentos em que vi "não estás sozinho" a lutar por uma Causa.
Digo-lhe já que não sou o único,na minha faixa etária, por isso mando-lhe um lynk para aceder a um blog de um grande amigo meu e monárquico!

É com força de vontade que se alcança a vitória!
http://www.somosportugueses.com/
Viva o Rei!
(tenho um post de abril, que acho que deve gostar de ler)

Bandido da Tasca disse...

Parabéns pelo seu blog caro camarada de luta! Aproveite para ler e difundir o meu blog, agradecia-lhe...

Abraços e VIVA O REI!!