quarta-feira, julho 23, 2008

Não percas a embalagem

Continua o rol de carteiros que rescindem os seus contratos de trabalho. Mais uma vez, o lugar de carteiro, na vila do Torrão está vago.

Por isso já sabes:
Precisa-se de mais um escravo (carteiro dos CTT) para trabalhar em regime de trabalho escravo, claro está, na vila do Torrão.

Assim:
Se tens entre 18 e 81 anos, gostas de trabalhar de sol-a-sol, de ser bem espremido(a) até à ultima gota, de ser explorado(a) e chulado(a) até ao limite, de trabalhar nom stop das 7 da matina até às 7 da tarde, de trabalhar e almoçar uma sandocha em simultâneo, de trabalhar aos fins de semana para aquecer, se para ti horários não são para cumprir e direitos laborais são uma treta e se ainda por cima achas piada a seres responsabilizado(a) pela incompetência, insensibilidade e incapacidade das tuas chefias. Não percas a embalagem, inscreve-te já para carteiro dos CTT e vem curtir o Torrão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ja todos nos sabemos das dificuldades que os carteiros passam no torrão,ja aqui foi referido N vezes,nao achas que está na altura de te concentrares noutros assuntos? tipo o estado decadente e vergonhoso do nosso sistema de saúde no torrão? sim,porque antes do correio,vem a saúde né? é apenas uma sugestão... que a todos interessa.

Paulo Selão disse...

Tenho conhecimento de que algo não está bem relativamente ao nosso sistema de saude mas como pouco se comenta e como eu felizmente, por enquanto e espero que por bastante tempo, não sou cliente habitual pouco sei sobre esse assunto. Mas bem que me pode enviar por e-mail o que sabe ou então dizer-me pessoalmente. Garanto sigilo se bem que quem não deve não teme e devemos sempre dar a cara. Mas o português ainda sente um medo crónico e prefere que a sua identidade não seja conecida. Heranças de outros tempos.

Anónimo disse...

O que se conhece é o que todos sabemos,dantes havia consultas toda a semana,mas como as pessoas se acomodam com o que tem,começou a haver so consultas dia e meio por semana,ja no consultório medico privado ,ha toda a semana,ao módico preço de 50 euros a consulta,isto numa região carenciada admite-se? já para não falar nos rumores (supostamente com fundamento,e a meu ver,bastante crediveis)de quando a pessoa em questão esteve de baixa continuar a dar consultas no seu consultório privado,mas não no seu local de trabalho,é um abuso,digamos,de poder,sobre a população do torrão,que pobre e carenciada,e na sua maioria idosa,não tem outro remédio senão alimentar gulosos,porque nao o fazendo põe em causa a sua pr´pria saúde.Essas herancas antigas não são o caso aqui,é apenas o receio de represálias,porque hoje em dia,quem fala verdade tem por vezes que sofrer para que a sua voz seja ouvida,eu pelo menos preocupo-me.há quem não o faça.