terça-feira, janeiro 02, 2007

Passagem de ano no Torrão... só no Pedra


Como já vem sendo tradição, o pessoal do Torrão junta-se na Praça Bernardim Ribeiro para comemorar a passagem de ano. Como também já vem sendo habitual, o autor do Pedra associa-se ao evento procurando que este seja a cada ano que passa cada vez mais bombástico. Na verdade, Paulo Selão, moi même, com o apoio do Café Snack-bar Tá Quase que fornece algum do material que é necessário, procura que este tipo de acontecimentos sejam literalmente de estrondo pois à falta de foguetes improvisa petardos caseiros que fazem as delícias da rapaziada. É o Pedra na linha da frente na divulgação do Torrão e alguns acontecimentos que já têm tradição, não apenas reportando os acontecimentos como colocando as imagens dos eventos no já famoso Youtube. Quem quiser visionar pode ir directamente para lá bastando para isso clicar em cima deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=aWCIWFFW0Tw

2 comentários:

Anónimo disse...

Paulo,antes de mais, o que era essa coisa que explodiu??:D
Tenho que dizer que acho muito fixe a ideia de o pessoal da terra fazer a festa de passagem de ano tudo junto na praça.Acho mesmo giro isso!
NP

Paulo Selão disse...

Olá N. Essa coisa que explodiu é uma receitinha muito simples o resto é química. Qualquer dia destes digo-te como se faz... se quiseres saber.
A ideia é fixe mas no melhor pano cai a nova. A minha próxima postagem vai denunciar situações pouco abonatórias e que em nada dignificam a festa.