terça-feira, julho 25, 2006

Nostalgia

Retrato do bloguista quando (mais) jovem

Depois de um periodo relativamente grande de inactividade «bloguista» eis que de repente fui invadido por uma força que me impele a «blogar» que nem um maluco. Esta febre que de repente me possuiu não só me impulsiona a «postar» como me leva a tornar o «Pedra» menos pesado, menos duro, menos austero e, como é obvio, menos maçudo. Agora, para além da análise política e de outros assuntos que dominam a actualidade abro o leque a diversos temas tentando sempre que possivel adicionar uma imagem a cada «post» pois já lá diz a sabedoria popular que uma imagem vale mais que mil palavras.
A nostalgia do passado deu-me para isso. Não é nenhum cromo! Nem tão pouco uma figura pitoresca do Torrão - não tem estilo para isso. Eis-me aqui retratado em Agosto de 1988.
Ó tempo volta p´ra trás!!!

Sem comentários: