quarta-feira, agosto 31, 2005

Assim é que é!

Finalmente parece que o meu Benfica começa lentamente a entrar nos eixos! Foi com muita satisfação que assisti à aquisição do campeão da Europa Karagounis para reforçar a equipa de futebol que, diga-se de passagem, começou o campeonato algo combalido.
Não sei se a equipa conseguirá dar aquele salto, em termos exibicionais, que todos os benfiquistas desejam nem sei se o grego se irá rapidamente adaptar e impor; o que sei é que o Benfica está de parabéns por ter conseguido manter o sigilo. Nem o mais pintadinho jamais sequer sonhou... Não houve um único jornal que escrevesse uma linha ou um telejornal que anunciasse tal possibilidade, sendo todos apanhados completamente de surpresa.
Já lá vai o tempo em bastava alguém, no Benfica, sugerir o nome de um jogador para no dia imediatamente a seguir vir tudo escarrapachado nos jornais tal não era a quantidade de fugas e de espiões ou informadores (alguns até funcionários do clube) que dominavam o clube da Luz. Finalmente parece que essas situações estão definitivamente enterradas fazendo apenas parte do passado!

Sem comentários: